tag se eu fosse:



                                           Oi meus kawaii :3

Tudo bem com vocês ? Espero que sim , eu estou ótima :3 bom não deu para postar esses últimos dias , pois minha vida estava muito corrida :( mais sempre deixo um tempinho reservado para vocês né!
Bom eu estava com vontade de fazer alguma coisa diferente e quis fazer uma tag rs vamos logo porque eu estou muito ocupada com umas coisas emportante, só que ela não é mais emportante que você que está lendo...

Se eu fosse uma cor: vermelho
Se eu fosse um animal: gata
Se eu fosse um livro: a culpa é das estrelas
Se eu fosse um veículo: lamborghini vermelha
Se eu fosse uma musica:  
Se eu fosse um personagem fictício:  Misa  Misa do Death note
Se eu fosse um País: Italia
Se eu fosse um filme: comfições de uma  adolescente 
Se eu fosse um instrumento musical:violão 
Se eu fosse uma pintura: The Scream
Se eu fosse um objeto: uma bola de basquete
Se eu fosse uma joia:  anel de diamante
Se eu fosse um esporte:  basquete
Se eu fosse um dos sete pecados capitais: Vaidade
Se eu fosse uma estação: Verão
Se eu fosse um prato: Salada de frutas
Se eu fosse um verbo: Amar
Se eu fosse um elemento: Agua
Se eu fosse um sentimento: Feliz
Se eu fosse uma planta:Rosa
Se eu fosse uma bebida: suco de fruta
 gostaram? 

2 comentários: