Welcome Back + Vagas para afiliados

                                                Heey , cheguei cupcakes :3

Oi oi gente , primeiramente quero me desculpar por não ter postado esses ultimos dias , estava meio ruim da garganta e também faltei quinta por isso minha mãe não me deixou usar o PC ...
Perceberam algo novo no BLOG ? Bom eu não estava me sentindo bem com o nome Estilo gabriela , por isso pensei em um nome diferente para o blog , não estava com muita vontade de postar por causa do nome e o layout , por isso dei uma mudadinha no layout , ele  foi feito pela Bia do blog Biia Secrets , eu ajudei ela a fazer também , foi eu mesma quem escolhi a boneca KAWAII , gostaram ? Espero que sim ,daqui pra frente o blog ira falar de coisas váriadas , assim como quase todos os outros blogs >.<

Bom o post não é so para falar do novo layout e do nome e sim para anunciar que pela primeira vez do blog KAWAII TEEN estarei abrindo vagas de afiliação , não temos nenhumas regras , mais os afiliados precisam comentar uma vez por semana os post , irei fazer o mesmo (:

Para quem quiser se afiliar :
Nome do blog :
Link do blog

Boa sorte a todos :33

Nenhum comentário:

Postar um comentário